[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

NO RN: Adolescentes confirmam à polícia que não foram vítimas de estupro coletivo


anigif-fgcell

A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (DCA), responsável pela investigação sobre o caso de um estupro coletivo sofrido por duas adolescentes, na zona norte, divulgou nesta segunda-feira (15), que as duas supostas vítimas não foram estupradas, na última segunda-feira (8).


A Polícia Civil chegou a esta conclusão depois de ter ouvido as vítimas e pessoas que forneceram informações sobre o possível crime, que teria acontecido, no bairro Pajuçara. Porém, uma das jovens relatou que foi estuprada há dois meses, por um dos homens que foi preso na semana passada.

“ No dia do crime, uma das vítimas foi até a Delegacia de Plantão da Zona Norte e relatou com detalhes que ela e uma amiga teriam sido estupradas por quatro homens. Logo após o relato do crime, um homem de 25 anos, que seria um dos suspeitos pelo estupro foi detido. Durante esta semana, nós conseguimos ouvir a outra adolescente que teria sido vítima e ela negou que o estupro teria acontecido. Diante deste fato, nós decidimos realizar mais procedimentos de investigação e detectamos que a versão dada pela adolescente que tinha ido ao Plantão não era verídica. Ouvimos a jovem aqui na DCA e ela negou o relato do estupro que teria acontecido na semana passada”, detalhou a delegada titular da DCA, Dulcinéia Costa.

A adolescente que mudou a versão do depoimento, afirmou que apesar de não ter sido estuprada no dia 08 de maio, teria sido violentada há dois meses por este homem que foi preso na semana passada. Tal relato do fato, também será investigado pela DCA.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search