[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Músico de Manaus desaparece após viajar para fazer show em Rio Grande do Norte


anigif-fgcell

O músico José Igor Costa de Oliveira, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 16 de maio, após viajar para o Rio Grande do Norte para participar de um show de pagode. Segundo a família, o jovem afirmou que voltaria na quarta (17) ou quinta-feira (18), mas não entrou mais em contato e não retornou para Manaus.


De acordo com o tio do músico, Diego Machado, de 29 anos, José Igor avisou aos familiares que viajaria para Rio Grande do Norte na noite do sábado (13), mas não deu detalhes sobre a viagem.

"Por volta de 23h ele foi num encontro na minha casa e falou 'tio, estou indo numa viagem pra tocar num grupo de pagode. Vou viajar daqui a pouco', eu perguntei mas ele não deu detalhes e falou 'Estou indo' e me abraçou. Foi na casa da avó dele, se arrumou e foi embora", afirmou o tio.

O músico chegou a entrar em contato com os familiares nos primeiros dias em Natal (RN). Segundo familiares, o jovem dizia que estava bem e também publicou fotos da viagem nas redes sociais.

"Quando ele chegou lá me mandou uma mensagem e falou que estava tudo bem. Na segunda-feira ele falou que estava por lá, mandou fotos na praia de Ponta Negra, em Natal, e na terça ele falou, por mensagem, que chegava na quarta ou na quinta-feira", contou Diego.

O tio afirmou que esse foi o último contato com o músico, que não retornou mais as mensagens desde a terça-feira (16). "O celular dava sempre fora da área. Ele desapareceu, não ficou mais online e não responde nas redes sociais", disse.

A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Ordem Polícia e Social (Deops). O tio afirmou ainda que chegou a entrar em contato com as companhias aéreas para tentar algum dado de voo do sobrinho, além de ir ao Instituto Médico Legal (IML).

"A gente não conhece ninguém que estava nas fotos com ele, não sabemos quem mandou as passagens, nenhuma informação sobre o que ocorreu lá ou antes dele ir pra lá. Só [sabemos] que ele recebeu essa proposta de ir para lá, que era uma oportunidade de ganhar dinheiro”, contou o tio.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do músico pode entrar em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou com os familiares pelos números (92) 99159-2243 ou 99268-4728.

"Estamos na angústia da espera, da incerteza. De repente se ele tiver sofrendo algum acidente ele estava com documentos, mas estamos na incerteza de saber se ele está bem ou não", contou o tio. G1


Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search