[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Homem investigado por envolvimento com o crime, foi morta a tiros neste sábado em Caicó


anigif-fgcell

Na tarde deste sábado (13), por volta de 14:20, um homem foi morto a tiros espingarda cal. 12. nas proximidades da Casa das Bordadeiras no bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó.


Os tiros atingiram o rosto da vítima que morreu na hora. Moradores afirmaram que ao menos quatro disparos foram ouvidos deixando cápsulas de espingarda Cal. 12 deflagradas espalhadas pelo chão.

RAILSSON ALMEIDA DE MEDEIROS, de 24 anos mais conhecido como “Ralin” havia sido citado como suspeito de uma tentativa de homicídio contra o, já então falecido, “Neguinho das Carroças”, crime este ocorrido no bairro João Paulo II. O Ralin teria efetuado um tiro de pistola na boca do Neguinho das Carroças.

Tudo leva a crer que o crime bárbaro tem haver com vingança e disputa de território de tráfico de drogas entre grupos que se tornaram rivais.

Informações extra-oficiais dão conta que ao sair da prisão o Ralin teria solicitado ao Neguinho das Carroças para que fosse vendido drogas a ele e ao seus amigos o que foi negado.Diante da negativa Ralin teria ameaçado o neguinho que não gostou e teria dado uma surra no Ralin, o que teria motivado a tentativa de homicídio e posterior homicídio 14 dias depois, onde oito homens encapuzados tiraram a vida do Neguinho das Carroças e de Ronny vulgo “Pombal” que se encontrava em sua residência.

As investigações sobre o homicídio ficarão a cargo da polícia civil que tentará desvendar toda a trama e chegar aos culpados deste, e de outros crimes ocorridos nos últimos dias em nossa cidade. Por CRN




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search