[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Detentos presos por crimes sexuais inclusive um deles estuprou mãe e filha durante assalto, fugiram de CDP no RN


anigif-fgcell

Quatro presos, todos suspeitos de crimes sexuais, fugiram na madrugada desta quarta-feira (31) do Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), órgão responsável pelo sistema prisional do estado.


Em nota, a Sejuc informou que os presos escaparam após serrarem a grade de ventilação. Eles desceram da cela, que fica no primeiro andar da unidade, com a ajuda de uma teresa. A fuga aconteceu entre as 3h e as 5h da madrugada.

Jeová Soares, o Galo Cego, que foi preso em novembro de 2015 pelo estupro de mãe e filha durante um assalto em Parnamirim, na Grande Natal, é um dos fugitivos (Foto: Portal BO) Jeová Soares, o Galo Cego, que foi preso em novembro de 2015 pelo estupro de mãe e filha durante um assalto em Parnamirim, na Grande Natal, é um dos

Ainda de acordo com a Sejuc, fugiram Alexsandro Pereira Gomes, Ericlus Kennedy da Silva Vieira, Valmir Dantas Barbosa e Jeová Soares de Lima. Este último, também conhecido como 'Galo Cego', é suspeito de estuprar mãe e filha durante um assalto em 2015. Esta é a segunda vez que ele foge da cadeia.

A Sejuc anunciou que já fez o isolamento da cela para recuperação da grade e iniciou os procedimentos de investigação junto com a Polícia Civil. Agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais e policiais fizeram buscas pela região, mas nenhum fugitivo havia sido recapturado até a publicação desta matéria.





Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search