[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Carne, baratas, fezes e moscas num só lugar: Realidade constatada em Assú por fiscais do Procon


anigif-fgcell

Uma equipe de fiscais do Procon/RN esteve em Assú nesta terça-feira, 16 de maio onde visitou alguns supermercados existentes no município. De acordo com publicação do presidente do órgão estadual de defesa do consumidor no Estado, Cyrus Benavides várias irregularidades foram encontradas.


“Com muita tristeza apreendemos grande quantidade de carne, costela suína, filé e peito de frango em um supermercado na cidade de Assú. Teremos nota oficial do PROCON Estadual sobre essa autuação. Comandei pessoalmente a fiscalização em vários supermercados na cidade de Assú”, escreveu Cyrus em seu perfil no Instagram.

Ele também publicou um vídeo mostrando que havia carne acomodada no mesmo espaço onde tinham baratas, moscas e fezes de insetos.

“O vídeo mostra o perigo de contaminação dos alimentos que estavam expostos à venda e que foram destruídos imediatamente no local pelos fiscais do órgão de proteção ao consumidor. Somente essa semana vamos percorrer 15 cidades do interior do Estado do Rio Grande do Norte” concluiu a postagem. A empresa onde o fato foi constatado ainda não chegou a ser anunciada, nem as medidas que estão sendo adotadas pelo Procon/RN.(Assutododia).






Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search