[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

CAP lamenta homicídio ocorrido nesta noite de segunda de seu ex jogador


anigif-fgcell

Nas rede sociais a diretoria do Clube Atlético Piranhas emitiu uma nota pelo falecimento de “Lázaro de Tiquinho” vitima de homicídio na noite desta segunda feira (22) em Jardim de Piranhas.


Nota

A diretoria do Clube Atlético Piranhas lamenta profundamente o falecimento de seu ex-jogador, ex-diretor e apaixonado torcedor Lázaro de Tiquinho, o clube decreta luto e se junta aos familiares e amigos na dor dessa irreparável perda. O CAP decreta luto de sete dias como forma de reconhecimento e gratidão a um de seus mais valorosos torcedores. Descanse em paz, fiel tricolor!


O Crime

Era por volta das 20hs, quando Lázaro foi vítima de disparos de arma de fogo quando chegava em sua motocicleta tipo Biz em sua residencia no bairro São José na cidade de Jardim de Piranhas, cinco tiros acertaram a vítima que caiu ferida no local, ele ainda chegou a ser socorrido por um vizinho até o hospital, mas acabou falecendo.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para tentar prender os suspeitos do crime. A Polícia Civil e o ITEP, foram acionados. O corpo será removido para Caicó aonde passará pode necropsia.





Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search