domingo, 23 de abril de 2017

Velório de mulher é interrompido na PB após suspeita de que o próprio marido seria o responsável pela morte

anigif-fgcell

Mais um caso inusitado acontece no sertão paraibano, e desta vez o fato foi registrado na cidade de Belém do Brejo do Cruz, região polarizada por Catolé do Rocha (PB). Uma mulher identificada por Rita Tavares, 43 anos, que residia na própria Belém do Brejo do Cruz, faleceu por volta de 01h00 da madrugada do sábado (22 de abril), e durante o velório ocorrido durante o dia, eis que surge uma notícia que mudaria tudo.


Familiares da mulher levantaram uma suspeita de que o esposo dela, Francemilton Cardoso Araújo, de 48 anos, mais conhecido por Niltinho, estaria sendo acusado de ter sido o responsável pela morte da própria mulher.

Diante dos fatos novos, o velório de Rita Tavares teve que ser interrompido, e o corpo levado para O GEMOL onde será necropciado, para esclarecimento da causa morte.

Enquanto o esposo Niltinho foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, na cidade de São Bento (PB), onde foi prestar depoimento ao Delegado de Plantão, o Doutor Anderson Fontes.

Toda a população ficou perplexa com o ocorrido e todos aguardam ansiosos pelo desfecho do caso, já que Rita e Niltinho são evangélicos.

Informações do repórter Eli Cavalcante

Curta nossa Página: Clique aqui




PUBLICIDADE



A Loja Abrantes Fica localizada na esquina da Augusto Monteiro com a Av. Rio Branco, quase em frente ao Posto Shell no centro de Caicó.

A loja está repleta de novidades que você só encontra lá.