quinta-feira, 20 de abril de 2017

Sorveteria é o terceiro comércio assaltado nesta quinta em Caicó

anigif-fgcell

Os assaltos praticados contra estabelecimentos comerciais virou rotina na cidade de Caicó, só nesta quinta feira 20, foram registrados pelo menos três ocorrências deste tipo na cidade, onde indivíduos armados ou até mesmo usando apenas de ameaça e intimidação entram no estabelecimento e após levar objetos e dinheiro fogem com destino ignorado.




O primeiro assalto ocorreu no início da tarde contra a Farmácia Barra Nova, onde dois elementos armados invadiram o local e após muita ameaça levam uma certa quantia em dinheiro para fugir em seguida.

O Segundo, ocorreu pouco depois na Panificadora Bom Sucesso, localizada as margens da BR-427 que liga o centro da cidade ao bairro Barra Nova, onde dois indivíduos em uma moto chegaram ao local, e o garupa desceu armado realizando o assalto, fugindo no veículo juntamente com o comparsa.

O terceiro ocorreu no início da noite, contra uma sorveteria localizada no cruzamento da Av. Celso Dantas, com a Rua Pedro Velho no centro, onde dois elementos em uma moto chegaram ao local e usando de ameaças e intimidação falaram que estavam armados e anunciaram o assalto, levando o dinheiro do caixa e fugindo em seguida do local.

A Policia trabalha para tentar identificar esses elementos que estão tirando o sossego dos comerciantes e trabalhadores.


Curta nossa Página: Clique aqui