quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sandy revela ter sofrido assédio quando tinha apenas 12 anos

anigif-fgcell

Com a campanha contra o assédio organizada por funcionárias da Rede Globo após figurinista ter sido assediada sexualmente pelo ator José Mayer, muitas mulheres tem se aberto sobre o assunto. A capa da VEJA desta semana, por exemplo, traz diversas histórias de profissionais que foram assediadas enquanto trabalhavam. A cantora cantora Sandy não ficou de fora e revelou ter sofrido assédio já no início da carreira.





“Prefiro não descrever, mas já aconteceu e é chato. Nunca foi nada muito grave de alguém chegar pegando, encostando (…) mas já me senti assediada até no palco por gente que grita coisas enquanto você está se apresentando”, disse a cantora em entrevista ao portal PopLine no sábado (7).

Sandy relata os assédios aconteceram quando a cantora era apenas estava no início da adolescente. “Eu fazia festas muito grandes, tipo festa do peão e feiras agropecuárias. Eram sempre lugares muito cheios e eu ainda muito nova. Com 12, 13 anos, já ficava escutando tudo quanto é coisa que eles gritavam. Ainda muito nova mesmo. É desagradável pra caramba, mas acontece.”

Fonte: Cláudia|Abril


Curta nossa Página: Clique aqui