[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Justiça aprova projeto de vídeo monitoramento apresentado por município de Caicó

anigif-fgcell

A justiça aprovou nesta sexta-feira (31) o projeto de vídeo monitoramento apresentado pelo Secretário Municipal de Segurança Pública de Caicó, o Sub Ten-Marcelo Coelho, que será mais uma importante ferramenta na segurança pública da nossa cidade.




O projeto é de autoria do Soldado do 6° BPM de Caicó , Gustavo Nóbrega, que atualmente trabalha juntamente com o motorista Cabo Isauro, na carreta aonde funciona o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM).

A prefeitura de Caicó, na gestão do prefeito Batata Araújo, mantem uma importante parceria com a Polícia Militar sob o comando do Major Walmary Costa, e vem contribuindo significativamente com a manutenção do veículo e no suporte da equipe que trabalha na carreta.

O Poder Judiciário através do Dr. José Vieira disponibilizou a quantia de 50 mil reais para que possam ser instaladas câmeras em pontos estratégicos, bem como, uma central de monitoramento no 6° BPM. “Estamos buscando meios para expandir ainda mais o número de câmeras isso e para isso vamos apresentar um projeto a CDL, visando buscar mais apoio”, disse o prefeito Batata Araújo.

Informações: CRN

Curta nossa Página: Clique aqui


Start typing and press Enter to search