sábado, 22 de abril de 2017

Internado há mais de um mês, Arlindo Cruz está tentando falar, diz filho

anigif-fgcell

Como já informado, o músico Arlindo Cruz passou mal no 17 de março e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Um mês após sofrer um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico, o cantor continua internado e seu estado de saúde é grave.



Nessa última sexta-feira, Arlindo Neto, filho do cantor Arlindo Cruz, publicou um vídeo no Instagram celebrando a saúde do pai. “Aí galera, vamos continuar na orações, vamos continuar pedindo porque está dando certo. Estou aqui com ele e ele está respondendo bem demais hoje. Está tentando falar, mexe a boca e está tentando se comunicar com a gente”, disse.

“Ele não está falando ainda pela traqueostomia, mas está bem consciente. Está dando tudo certo dentro do possível, ele está evoluindo muito. Obrigado pelas orações, vamos continuar pedindo porque ele já já vai voltar à consciência e voltar para a gente de vez”, exaltou Arlindinho na filmagem.

Fonte: iBahia | Curta nossa Página: Clique aqui



PUBLICIDADE


Dra. Vanessa fala sobre quando os pais devem levar o bebê ao dentista pela primeira vez

Sem dúvida, o quanto antes. Se recebemos bebês menores de 2 anos com cárie é porque as orientações a estes pais não estão sendo realizadas no momento correto. Assim, a consulta para prevenção da cárie deve ser realizada assim que os primeiros dentinhos nascerem. De forma simples, papai e mamãe serão orientados sobre a melhor forma de prevenir essa doença tão comum nas crianças.

A Dra Vanessa Santana atende na Clínica Freire localizada na Rua Renato Dantas (vizinho a Farmácia Pague Menos) no Centro de Caicó, Ligue e agende uma consulta pelos telefones: 3421-2602 ou 99962-2500