sábado, 22 de abril de 2017

Dupla suspeita de praticar três assaltos nesta sexta em Caicó, é perseguida e presa pela Polícia

anigif-fgcell

Após uma grande perseguição, policiais militares prenderam na noite desta sexta-feira (21), no Bairro Vila do Príncipe, Zona Norte de Caicó, dois homens que praticaram três assaltos à mão armada durante essa sexta feira em Caicó. eles estavam em uma moto preta quando uma viatura os abordou e eles tentaram fugir, levando a ocorrer uma perseguição, vindo o policial condutor da viatura usar de extrema habilidade e conseguir derrubar os meliantes da moto.




Ambos foram levados para a delegacia de polícia, e deram nomes que não bate com o sistema, um dos suspeitos diz se chamar Jeferson Nunes Alves, e diz que é natural da cidade de Alto do Rodrigues, o outro diz ser morador do bairro Recreio e tem uma suspeita que pode ser menor de idade.

A dupla é suspeita de ter praticado, três assaltos durante essa sexta feira na cidade, sendo o primeiro ocorrido por volta das 15hs30min, tendo como vítima um comerciante foi assaltado em um bar no Bairro Barra Nova. Os dois ladrões lhe roubaram um cordão de ouro do pescoço.

Quando já era noite, a mesma dupla roubou uma pizzaria e o dono de uma empresa de funilaria, sendo o primeiro estabelecimento localizado no centro da cidade e o segundo, na Boa Passagem.

Ambos foram reconhecidos por vítimas de pelo menos dois destes assaltos.

A polícia agora investiga qual a real identidade da dupla, coisa que não deve passa muito tempo.


Curta nossa Página: Clique aqui