[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Três pessoas morrem em batida entre dois carros em trecho de rodovia paraibana

anigif-fgcell

Três pessoas, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia, morreram em uma batida entre dois automóveis na rodovia PB-073, em trecho entre as cidades de Pirpirituba e Belém, no Agreste da Paraíba, na noite deste domingo (12).



Profissionais da Companhia de Policiamento de Trânsito de Rua Nova, que atende a região onde o acidente aconteceu, confirmaram as mortes ainda no local da ocorrência, mas não souberam informar o que teria motivado a batida.

Até o fechamento desta matéria, os agentes da CPTran de Rua Nova, que já realizavam trabalhos no local do fato, ainda receberiam o auxílio de policiais militares, civis e bombeiros que estavam se deslocando para apurar o caso e retirar os corpos dos veículos.

ATUALIZAÇÃO:
A primeira vitima Trata-se de Edmilson Jenyson Araújo Sousa, de 24 anos, filho de Edmilson da Galinha, residente em Pirpirituba. Ele seguia no Fiesta.

Segunda Vitima Trata-se de José Anulino Alves, mais conhecido como Zé Paulista, de 76 anos de idade, que residia no bairro Esplanada, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano. A identificação foi feita por familiares, através das fotos que circularam pela internet. Ele era tio de Almir, funcionário da TELEMAR de Guarabira.


O nome da terceira e última vítima fatal do acidente é Severino Ramos da Silva, mais conhecido como Gilson, de 41 anos de idade. Ele residia no Nordeste I, em Guarabira e, ao que tudo indica, era ele quem dirigia o Fiat Strada, prata, de placas MOS-6555, de Guarabira-PB.

Portal Correio | Com Portal Midia


Curta nossa Página: Clique aqui



Start typing and press Enter to search