sábado, 11 de março de 2017

Prometida para este sábado pela prefeitura de Caicó, primeira parcela do salário de Dezembro talvez só seja paga na próxima semana

anigif-fgcell

Frustração e revolta, esses foram os sentimentos de funcionários da prefeitura de Caicó que foram até o banco para receber a prometida primeira parcela do salário de Dezembro neste sábado e não encontraram nada em suas contas.




Foi divulgado pela prefeitura municipal que a parcela que seria para no dia 12 de Março (domingo) seria antecipada para este sábado 11, mas para a frustração e revolta de alguns dos funcionários que foram até as agências, o dinheiro não estava nas contas.

Em uma nota oficial a prefeitura explicou o ocorrido, e disse que no mais tardar terça feira dia 13 o dinheiro entra nas contas. Veja Abaixo.

COMUNICADO

Como é de conhecimento de todos, foi anunciando para este sábado(11) o pagamento da primeira parcela referente ao pagamento do salário de dezembro dos servidores do município de Caicó.

A gestão municipal realizou todos os procedimentos para que o dinheiro estive nas contas dos servidores, porém houve um problema de processamento na folha de pagamento o que impossibilitou o crédito nas contas dos servidores.

Apos tomar conhecimento do problema a equipe econômica do município de Caicó se reuniu na manhã deste sábado desde as 06h40 com o gerente da agência do Bradesco para tentar resolver o problema. O imprevisto não pôde ser solucionado pois no sábado não existe suporte de Folha.

Uma nova remessa de folha será gerado na segunda-feira visando a efetivação total do pagamento ser concluído na terça com possibilidade de antecipação para segunda. O município de Caicó lamenta o ocorrido e esclarece aos servidores que todos os procedimentos foram realizados de maneira correta.

O município de Caicó informa ainda que o processamento do 1/3 de férias da Educação ocorreu normalmente e os valores foram creditados nas contas dos servidores.


OBS do blog: Colocamos um "Talvez" no título desta matéria pois não queremos cometer o erro de ontem quando colocamos a matéria com o título afirmando que seria paga neste sábado.

Curta nossa Página: Clique aqui