[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Polícia Civil destaca tranquilidade no Carnaval de Caicó

anigif-fgcell

A Terceira Delegacia Regional de Policia Civil (3DRP) considera que, de um modo geral, a festa carnavalesca foi muito tranquila na cidade de Caicó e em toda a região do Seridó.



Ao todo foram lavrados 19 Autos de Prisão em Flagrante e 20 Termos Circunstanciados de Ocorrência em virtude de crimes de menor potencial ofensivo, além de 03 medidas protetivas de urgência pela Lei Maria da Penha devido à ocorrências de Violência Doméstica e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor de um adolescente pela prática de ato infracional por tráfico de drogas.

Também foram confeccionados 89 Boletins de Ocorrência, sendo 23 por perda de documentos e 31 de pequenos furtos, incluindo 17 furtos de telefone celular. O Delegado Regional, Dr. Ricardo Brito, destaca que, nesses casos, um pouco mais de atenção por parte das vítimas poderia ter evitado esse tipo de ocorrência.
Foram registrados apenas 02 BOs comunicando crimes de roubo e 04 comunicando pequenas agressões.

Mesmo com milhares de pessoas nas ruas curtindo o carnaval, não foi registrado nenhum crime de homicídio ou de lesão corporal grave, demonstrando que o folião caicoense sabe brincar em paz e que a Polícia Militar conseguiu desempenhar com maestria o trabalho preventivo.

A Autoridade Policial parabeniza todas as instituições que fazem a Segurança Pública e a Prefeitura Municipal de Caicó pelo excelente trabalho e, em especial, aos Delegados, Escrivães e Agentes de Policia Civil que desempenharam suas funções na 3DRP.


Curta nossa Página: Clique aqui



Start typing and press Enter to search