[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Outros resultados desta noite de quarta pela Libertadores e Copa do Brasil

anigif-fgcell

Libertadores:

Galo arranca empate com o Godoy Cruz, na estreia.


Não foi o resultado dos sonhos do torcedor do Atlético-MG para a estreia na Libertadores, mas o empate por 1 a 1 com o Godoy Cruz, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, ficou de bom tamanho, principalmente pelas circunstâncias do jogo. O Galo saiu perdendo com um gol de Correa, antes dos dois minutos de partida. Fred empatou no início da segunda etapa. No fim, com um a mais, o time alvinegro quase virou a partida, mas a pressão não resultou em gol.




Copa do Brasil:

Brenner marca duas vezes e Internacional goleia o Sampaio


Após um primeiro tempo magro, com a vitória parcial por 1 a 0, o Internacional garantiu o triunfo por 4 a 1 diante do Sampaio. Nico López abriu o placar, enquanto Paulão ampliou e Brenner marcou duas vezes. Daniel Barros, de falta, descontou para o Sampaio. O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, no Beira Rio.

Cruzeiro resolve no segundo tempo, bate o Murici por 2 a 0, e encaminha a classificação

O Cruzeiro abriu ótima vantagem no mata-mata com o Murici, pela Copa do Brasil. Teve dificuldades no Estádio José Gomes da Costa, até pela péssima qualidade do gramado, mas começou a construir o placar numa jogada de bola parada. Especialista em faltas, o meia Thiago Neves achou a cabeça do zagueiro Manoel no segundo tempo. Depois, o atacante Ábila entrou, marcou mais um e definiu a partida em 2 a 0.

As equipes voltam a jogar pela competição nacional na próxima quarta, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com a vitória em Murici, a Raposa tem a vantagem de perder até por um gol de diferença.

Sport vence o Boavista fora de casa e encaminha classificação na Copa do Brasil

O Sport encaminhou a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, fora de casa, o time ganhou com facilidade do Boavista: 3 a 0. André, duas vezes, e Diego Souza marcaram os gols do Leão. Na próxima quarta-feira, os times voltam a se enfrentar para decidir a vaga. O time pernambucano tem ampla vantagem para defender.

Goiás atropela o Cuiabá no Serra Dourada e encaminha vaga na 4ª fase da Copa do Brasil

O Goiás não se deixou levar pela fervura fora de campo e goleou o Cuiabá por 4 a 0 no estádio Serra Dourada. Nesta quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Verdão teve atuação convincente e encaminhou a vaga na próxima fase. Léo Gamalho, duas vezes, Tiago Luís e Patrick anotaram os gols da equipe esmeraldina. Foi a primeira partida do clube depois da rescisão contratual de Walter e da saída do gestor de futebol Harlei Menezes.

Com um a menos, Joinville bate o Gurupi e abre vantagem para jogo de volta no Tocantins

Joinville sofreu, mas venceu. Pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena Joinville, o JEC bateu o Gurupi por 3 a 1 e abriu vantagem no jogo de ida, em Santa Catarina, para a partida de volta, no Tocantins. Apesar de dominar a primeira etapa e sair na frente, o time catarinense levou empate em gol contra nos acréscimos de Renan Teixeira e sentiu. Ainda teve um jogador expulso aos 18 da etapa final, mas conseguiu superar o Camaleão com gols de Marlyson e Aldair, que sairam do banco de reservas, para garantir o placar a favor.


Curta nossa Página: Clique aqui


Start typing and press Enter to search