[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Em bate-boca, Christina Rocha se revolta e expulsa participante do ‘Casos de Família’

anigif-fgcell

Na tarde dessa quarta-feira (8), um barraco chamou a atenção no programa “Casos de Família” e o assunto causou um alvoroço nas redes sociais. Na atração do SBT, a apresentadora Christina Rocha se desentendeu com uma participante e acabou expulsando a convidada do palco.



Irritada com a postura de Taís que não aceitava o fato da mãe trabalhar como faxineira, Christina a colocou contra a parede e reforçou que ela não deveria julgar a profissão da familiar, mas sim, trabalhar e pagar suas próprias contas. “Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?”, questionou Taís para a artista. “Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus”, respondeu. “Que bom para ele. Mas para quem é rico é fácil falar”, retrucou a convidada.

“Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha”, disparou Christina. “Tira essa mulher daqui”, acrescentou a famosa aos berros na televisão. “Não encosta a mão em mim. Vai lá atrás da madame”, disse Taís para o segurança se referindo a apresentadora.

Em conversa com o programa “Fofocalizando”, Christina Rocha desabafou sobre a discussão. “Saí muito nervosa do palco. Depois dizem que o programa é armado. Poucas vezes vi uma moça com uma energia tão pesada como essa. Não gosto de fazer isso, só quando realmente a pessoa é muito mal educada. Foi a pior pessoa que entrevistei em 8 anos de programa”, disse a artista no vespertino do SBT.


Curta nossa Página: Clique aqui



Start typing and press Enter to search