[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Cosern nas Comunidades com distribuição de lampadas Leds chega à Caicó na terça-feira (14)

anigif-fgcell

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, vai promover de terça (14) a quinta-feira (16), na cidade de Caicó, região do Seridó, mais uma edição da Caravana de Serviços Cosern nas Comunidades.




A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Companhia, regulado pela ANEEL, chega à Caicó com distribuição de lâmpadas LED, kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

Em Caicó, o Caminhão da Cosern nas Comunidades estará estacionado na Praça Dr. José Augusto, no Centro, e atenderá a população das 8h às 17h30.

A Cosern fará uma coletiva de imprensa para detalhar as ações durante os três dias na cidade e falar sobre os investimentos em Caicó e na região do Seridó na terça-feira (14), às 10h, no auditório próprio Caminhão.

Cosern nas Comunidades – Somente em 2016, a Caravana de Serviços Cosern nas Comunidades passou por 16 municípios do RN, distribuindo mais de 30.000 (trinta mil) lâmpadas e levando ações de eficiência energética e segurança, orientações sobre o cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica, distribuição de kits educativos e troca de geladeiras com o Selo Procel. O Projeto segue as diretrizes da política de sustentabilidade do Grupo Neoenergia, que adota o modelo de gestão socialmente responsável.

Critérios para participar do programa:

Distribuição de lâmpadas:

· Estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou ser cliente residencial morador de comunidade popular;

· Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, receberá duas lâmpadas LED;

. Caso nos últimos seis anos o consumidor já tenha recebido um total de oito lâmpadas LED doadas pela COSERN, em uma mesma conta contrato, ele não poderá ser beneficiado novamente.

Documentos Necessários

· Conta de energia do último mês paga;

· Documentos pessoais (RG e CPF).

(*) Entende-se por comunidade popular ou de baixa renda, os bairros com renda média mensal per capita até R$794,66, com base nos dados do Censo Demográfico do IBGE 2010.


Curta nossa Página: Clique aqui


Start typing and press Enter to search