[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Copa do Brasil: ABC é visto como “pedreira” pelos paulistas

anigif-fgcell

“Alçapão, técnico longa vida, Timemania e Caixa: por que rival do São Paulo na Copa do Brasil é uma pedreira”. Esse é o título da reportagem publicada no site da ESPN Brasil sobre o ABC que enfrenta hoje (8) o tricolor paulista pela terceira fase da competição nacional.



A publicação destaca a invencibilidade de 24 jogos do Mais Querido no estádio Frasqueirão, onde o ‘jogo da volta’ será disputado no próximo dia 15. “A equipe transformou o estádio em um verdadeiro alçapão, intimidando todo e cada rival que o desafia”, diz a publicação assinada por Maria Victoria Poli.

Outro destaque do ABC, de acordo com a matéria, é o técnico Geninho. O treinador já completou um ano no cargo. “Entre os times da Série A, somente Dorival Júnior, no Santos, está há mais tempo na função”.

Além disso, a força da frasqueira fica evidente com a colocação do clube na Timemania. Como 19º colocado na loteria “está à frente de times bem tradicionais no Brasil, como Ponte Preta, Figueirense, Vila Nova, Santa Cruz e Sport, entre outros”. “Além da ajuda dos torcedores, o clube agiu nos bastidores para fechar um acordo de peso neste ano. Em fevereiro, assinou contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal até o final da temporada de 2017”.


Curta nossa Página: Clique aqui



Start typing and press Enter to search