[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Chuva abre cratera na zona norte de Natal, Semov diz que deve ser tapada em 20 dias

anigif-fgcell

Fortes chuvas romperam os canos de drenagem em Armico que compõe trecho da galeria localizada na avenida João Medeiros Filho, na zona norte.




A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), informou que os serviços de recuperação da tubulação da galeria da avenida João Medeiros Filho, na zona norte, serão concluídos em 20 dias.

A informação é do secretário Fred Queiroz, titular da Semov, que visitou o local acompanhado dos secretários adjuntos de Planejamento e Conservação, Tomaz Neto e Walter Fernandes Neto.

De acordo com Fred Queiroz, com as fortes chuvas caídas nesta quinta-feira (2), os canos de drenagem em Armico que compõe trecho da galeria localizada na avenida João Medeiros Filho romperam, causando a erosão que abriu dois grandes buracos na via.

"Com toda a pressão, eles não aguentaram e romperam. Por isso, as equipes da Semov já vieram ao local e isolaram a área para começar os serviços de recuperação", explicou o secretário de Obras.

Nesta sexta-feira (3), os técnicos da Prefeitura irão novamente ao local e darão início aos serviços de recuperação da tubulação da galeria. "Acreditamos que será um trabalho rápido, de no máximo 20 dias, e que irá substituir essa tubulação velha por outra mais moderna", ressaltou Fred Queiroz.

Limpeza das lagoas

O secretário de Obras também explicou que a limpeza das lagoas de captação da cidade estão ocorrendo, em uma parceria entre Semov e Urbana. "Com essas chuvas, recebemos muitas ligações sobre a limpeza das lagoas, e informo que a Prefeitura está fazendo o seu papel, com a manutenção das bombas e a limpeza do entorno dessas lagoas", finalizou o secretário Fred Queiroz.


Curta nossa Página: Clique aqui


Start typing and press Enter to search