[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Assalto em bar no centro e homicídio na zona oeste ocorreram neste sábado em Caicó

anigif-fgcell

A tarde e noite de sábado foi movimentada no setor policial na cidade de Caicó, após passar o período de carnaval sem apresentar graves ocorrido, infelizmente a cidade foi novamente alvo da criminalidade.





O primeiro caso foi registrado por volta das 17h, dois indivíduos chegaram de moto no Bar de Zeca Barrão localizado em frente ao Mercado Público no Centro da cidade.

Não haviam clientes no momento do roubo, Zeca Barrão bebia em frente ao bar na presença de funcionários e amigos. Os ladrões de posse de um revólver chegaram anunciando o assalto e levaram em torno de R$ 400,00 que havia sido apurado durante o sábado. Após o fato eles fugiram com destino ignorado.

Imagens do circuito de câmeras poderão ser usadas pela Polícia Civil para ajudar a identificar e prender os assaltantes.

O segundo, foi um homicídio ocorrido na Zona Oeste, onde populares acionaram a Polícia Militar na noite, após ouvirem vários disparos de arma de fogo no Bairro Walfredo Gurgel. Dois indivíduos em uma moto já chegaram atirando contra um homem identificado, até o momento, como Eduardo.

Ao menos 10 tiros de pistola 380 teriam sido efetuados pelos meliantes que fugiram em seguida. Várias cápsulas do referido calibre ficaram espalhadas pelo chão. A vítima não resistiu aos ferimentos dos projéteis e morreu pouco tempo depois.

Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil e do Itep para realização dos procedimentos cabíveis.

Informações CRN|Caicodigital

Curta nossa Página: Clique aqui


Start typing and press Enter to search