[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Solange Almeida relata pane em turbina de voo do Aviões do Forró

anigif-fgcell

O grupo Aviões do Forró passou por um susto nesta segunda-feira (27) quando o jatinho em que viajava de Recife a Salvador sofreu uma pane em uma das turbinas e precisou realizar um pouso de emergência em Maceió.



A banda tinha acabado de se apresentar no camarote Parador Recife, na capital pernambucana. Solange Almeida afirmou que ouviu um barulho e em seguida foi informada de que o avião precisava fazer um pouso de emergência. “A cada balançada o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem.

Bastante abalada, Solange relatou tudo em vídeo nas redes sociais. “Estávamos de avião fretado e quando estávamos próximos a Maceió eu ouvi um estalo e um clarão do lado direito da aeronave e fiquei atenta. Logo em seguida, Wilson que nos acompanhava me chamou e disse que estava tudo sob controle, mas que o motor tinha parado. Por mais que digam que estava tudo bem, a gente não fica bem, passa um filme na cabeça, lembra de tudo, pensa nos filhos, na familia. Passava aquele filmão! E aí ficou todo mundo pedindo a Deus e ele mais uma vez, perfeito, único e absoluto. Ele fez com que o avião pousasse em paz. Mas a cada balançada o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem”.

De acordo com a assessoria de imprensa, a banda faria um show fechado em um camarote em Salvador, mas precisou ser cancelado por conta do incidente. A apresentação desta terça-feira (28), em Luís Corrêa, no Piauí, está mantido. “Foi só um susto, está todo mundo bem”, garantiu a assessoria.


QUEM


Curta nossa Página: Clique aqui



Start typing and press Enter to search