[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Policial militar é assassinado a tiros nesta noite de segunda no RN

anigif-fgcell

Tribuna do Norte - Na noite desta segunda-feira (20), um policial militar, identificado como sargento Botelho, foi morto a tiros no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A vítima trabalhava no 11º Batalhão da Polícia Militar e estava a paisana no momento do crime.




O major Eduardo Franco, assessor de imprensa da Corporação informou que o sargento foi surpreendido por dois homens de moto em uma lanchonete, no centro da cidade, enquanto lanchava com a família. O PM levou um tiro nas costas, foi socorrido, mas não sobreviveu.

Segundo informações apuradas no local do crime pela polícia, um carro vermelho também dava apoio aos atiradores. A investigação segue e a suspeita é de que três homens estejam envolvidos no assassinato.

Mortes de PMs
Esse é o segundo assassinato de um policial militar no Estado desde o início do ano. Em 31 de janeiro, Daniel Oliveira Pessoa, policial e segurança de um shopping na zona Norte de Natal, foi baleado durante o assalto a uma joalheria. O PM chegou a ser encaminhado ao hospital, mais não resistiu.

Curta nossa Página: Clique aqui


Start typing and press Enter to search