[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Chuva forma cratera em estrada de Apodi

anigif-fgcell

A intensidade das chuvas que ocorrem no Rio Grande do Norte desde a noite desta sexta-feira (17), resultou em uma cratera de pelo menos cinco metros de extensão em uma estrada na cidade de Apodi. O asfalto da pista que dá acesso a barragem de Santa Cruz cedeu nos dois sentidos, de forma que ficou inviável transitar no trecho que ocorreu o incidente.



De acordo com as informações, a tubulação que fica abaixo do asfalto não suportou o grande volume de água e acabou entrando em colapso. Em seguida, a uma cratera se formou na pista.

Para evitar possíveis acidentes e garantir a segurança da população, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para a realização do isolamento da área.

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) ainda não divulgou o balanço das chuvas no RN neste final de semana, no entanto já registros de precipitações superiores a 200 mm. Há informações de que em Caicó chegou a chover 128 mm. Já em São João do Sabugi, há registros de 110 mm apenas na zona rural. O maior volume, estima-se, tenha se concentrado em Umarizal, que recebeu 220 mm de chuva


Tribuna do Norte


Curta nossa Página: Clique aqui



Start typing and press Enter to search