Ultimas
Aguarde..

Solange Almeida escreve mensagem para os fãs após investigação

anigif-fgcell


A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, usou um texto da escritora gospel Cecilia Sfalsin para falar, aos seus seguidores do Instagram, na tarde desta quarta-feira, 19, sobre a operação da Polícia Federal.

Na legenda da foto, em que aparece em frente ao espelho, a cantora escreveu: “Mais forte do que todas as nossas preocupações, é o Deus que nos cuida, maior do que qualquer adversidade que a gente tenha que enfrentar, é o Deus que nos livra, e mais ligeiro do que qualquer calunia ou difamação, é o Deus que nos justifica. Não tenha medo, tenha coragem, e se abrigue na fé, é ele que te mantem de pé”.

Solange foi conduzida, nesta terça-feira, 18, pela Polícia Federal para prestar depoimento na operação For All, que investiga um esquema de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro entre grupos empresariais do ramo do entretenimento.

Com 25% das ações, a vocalista é sócia da banda Aviões do Forró, que é administrada pelo o grupo A3 Entretenimento, uma das empresas investigadas.

Para finalizar a mensagem, Solange fala aos fãs sobre o show que a banda Aviões do Forró fará nesta quarta-feira, 19, em Lavras da Mangabeira, interior do Ceará. Nos comentários da publicação, os seguidores deram apoio a Solange. “Com Deus tudo é possível”, disse um fã. “Meu amor fique crente no todo poderoso, ele estará contigo sempre e te livrará de todo mal”, afirmou outro seguidor da cantora.

Aviões do Forró

A banda Aviões do Forró irá cumprir normalmente a agenda de shows, segundo informou a assessoria de imprensa do grupo musical. Em nota, a assessoria informou também que a “Aviões do Forró está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação”.

Confira publicação no Instagram





anigif-fta-popular