Ultimas
Aguarde..

Presidente do América é agredido e leva pontos na cabeça

anigif-fgcell


O presidente do América Beto Santos foi agredido num salão de festas em Natal, na sexta-feira à noite, sofreu pontos na testa, registrou a ocorrência num boletim policial e disse que tomaria todas as providências "cabíveis e imagináveis" para que o agressor respondesse pelos seus atos.

O dirigente usou uma rede social para descrever o episódio. Disse que, após uma discussão, um elemento até então desconhecido arremessou contra ele uma mesa de ferro,que atingiu sua cabeça e provocou ferimentos que resultaram em pontos.

O presidente fez questão de dizer que o fato não tem relação alguma com a função que exerce no América. Deu-se, segundo afirmou em sua rede social, em razão de um "fato isolado" que, conforme descreveu, "não cabe registrar".

O NOVO obteve informações de que a discussão ocorreu no Olimpo Recepções durante uma festa de casamento. Beto Santos teria sido abordado por um homem com quem conversava de forma amistosa. O agressor, cunhado do homem que dialogava com Beto, interrompeu dizendo para acabarem com aquela conversa "sem futuro".

O encontro, porém, prosseguiu e teria sido novamente interrompido pelo cunhado do interlocutor pedindo agora para encerrar de vez, pois, se não, terminaria "dando merda".

O assunto teria sido encerrado por sugestão do próprio Beto Santos. Disse ao interlocutor que a conversa poderia continuar num outro momento.

Pouco tempo depois, quando Beto Santos saía da festa, o agressor voltou a se aproximar. Desta vez teria insultado sua família.

Em seguida, segundo relatos, houve uma confusão generalizada envolvendo os convidados, sendo Beto Santos atingido primeiro por um copo de vidro e em seguida por uma mesa de ferro, na altura da sobrancelha direita.

A briga foi resolvida com a interferência dos seguranças da festa.

Novo Jornal


artesenovidades