Ultimas
Aguarde..

Polícia Militar de Jucurutu recupera moto tomada de assalto em Caicó, em janeiro deste ano

anigif-fgcell


Na tarde desta sexta-feira, 07, uma Guarnição do GTO de Jucurutu se deslocou até as imediações do Distrito da Barra de Santana, para averiguar a denúncia de uma moto que supostamente seria roubada e estaria naquela região.

Ao chegar no Sítio Santa Cruz, depois da Barra de Santana, e já no Município de Jardim de Piranhas, os Policiais localizaram uma moto Honda, Titan, 150cc, ano 2012, placa OJX-4208, de Caicó, que consta no sistema da Polícia, como roubada.

De acordo com informações nos passadas pela Polícia Militar, a moto foi tomada de assalto em janeiro deste ano, no Município de Caicó. Ela estava em poder de uma mulher, que alegou tê-la comprado de um homem em Barra de Santana. Os Policiais localizaram o vendedor que, por sua vez, disse tê-la comprado a um desconhecido da Cidade de Caicó.

Com a constatação do ilícito, a guarnição do GTO conduziu a moto e os dois suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil, em Caicó, onde foi lavrado um TCO, e os dois (o homem e a mulher) responderão, em liberdade, pelo crime de Receptação.

A moto será entregue ao seu verdadeiro proprietário, e a Polícia Civil deverá investigar o caso, para tentar chegar aos autores do assalto.

Fonte: Blog PM Jucurutu


PEDÃO AUTO