Ultimas
Aguarde..

NO RN: Após praticarem assalto com carro roubado nesta noite de segunda, elementos trocam tiros com a polícia e são baleados

anigif-fgcell


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou por volta das 19:30hs desta segunda feira 10 de outubro de 2016, uma ocorrência de troca de tiros entre bandidos e polícia, que acabou com dois elementos baleados em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos se encontravam em um carro roubado na última sexta feira 07 no bairro Belo Horizonte, praticando assaltos na cidade quando foram interceptados na BR 304 próximo ao cemitério novo por uma equipe TOR 02 do 2 DPRE.

Durante a tentativa de fuga acabaram batendo o veículo e efetuaram disparos contra os policiais. Houve o revide a injusta agressão e os elementos acabaram levando a pior e foram socorridos pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, um deles usava um colete à prova de balas. Luiz Moreira da Silva, conhecido como Luiz Neto de 22 anos de idade, residente no Bairro Boa Vista não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Com um deles foi encontrado uma arma de fogo com munições deflagradas. O outro indivíduo confessou no hospital que estava armado e teria jogado a arma no mato. Essa segunda arma não foi localizada pela PM.

Focoelho

erica