Ultimas
Aguarde..

Miss RN fica em segundo lugar na disputa do Miss Brasil 2016 vencida por Paranaense

anigif-fgcell


A Miss RN, a advogada Daniele Marion, de 25 anos, natural da cidade de Mossoró ficou em segundo lugar na disputa do Miss Brasil 2016, em cerimônia realizada nesta noite de sábado no Citibank Hall, em São Paulo.

A vencedora do concurso foi a Paranaense Raissa Santana, de 21 anos, ela superou as outras 26 candidatas e recebeu a coroa pelas mãos da gaúcha Marthina Brandt, que ocupou o posto em 2015. Raissa agora vai representar o Brasil no Miss Universo 2016, que será realizado em 30 de janeiro de 2017, nas Filipinas.


Raissa se torna segunda negra a vencer o Miss Brasil, após a gaúcha Deise Nunes, em 1986. Essa, inclusive, foi a edição do Miss Brasil com o maior número de candidatas negras: seis. Além de Raissa: Beatriz Nalli, do Espírito Santo; Deise D´Anne, do Maranhão; Sabrina de Paiva, de São Paulo; Mariana Theol, de Rondônia e Victória Esteves, da Bahia.

Depois da primeira eliminação da noite, quando restaram apenas 15 semifinalistas das 27 candidatas, foi realizado o desfile de maiô, com modelo de mangas longas, preto e com decote de ombro a ombro. Já com 10 concorrentes apenas, foram exibidos trajes de gala, assinados por Wagner Kallieno e Alexandre Dutra.

A gaúcha Letícia Kuhn ficou no Top 10, mas não avançou até a última etapa. As cinco finalistas, além de Raissa, foram Deise D´Anne (Maranhão), Danielle Marion (Rio Grande do Norte), Gabriele Marinho (Alagoas) e Morgana Carlos (Ceará).

Entre as três, Raissa conquistou o prêmio principal com a Miss Rio Grande do Norte em segundo e a candidata do Maranhão em terceiro.

Caicodigital|Correiodopovo



online-kaneiro