Ultimas
Aguarde..

Messi marca três, Neymar faz outro e Barça goleia City em encontro com Guardiola

anigif-fgcell


Quem foi ao Camp Nou esperando um show do Barcelona sobre o Manchester City, nesta quarta-feira, pelo Grupo C da Liga dos Campeões, não tem do que reclamar. O time catalão jogou muita bola, mostrou força e atropelou a equipe comandada por Pep Guardiola: 4 a 0, fora o baile. Destaque para o atacante Messi, que marcou três gols e foi o nome da partida. Neymar perdeu um pênalti, mas logo em seguida marcou um golaço ao passar por dois adversários e bater colocado.

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Manchester City ensaiou uma pressão nos primeiros minutos. Adiantou a marcação, pressionou a saída de bola e levou dificuldades ao time catalão. Mas não demorou muito para o Barcelona recuperar o controle do meio de campo, ganhar terreno e abrir o placar. Com um pouco de sorte, Messi recebeu um presente da zaga do City, que errou ao afastar a bola para o meio da área, Fernandinho ainda escorregou e o argentino driblou Bravo para comemorar. Os ingleses ainda tentaram o empate, mas esbarraram em uma boa atuação de Ter Stegen.

SEGUNDO TEMPO
A expectativa era pela mudança no panorama do jogo. E todos perguntavam qual seria a postura do City após papo com Guardiola no intervalo. Mas parece não adiantou nada uma pausa para acertar a casa, arrumar a defesa e acertar o time. O Barcelona voltou ainda melhor, Messi queria mais. Em um lance clássico e tradicional, o argentino recebeu na ponta da área, abriu para o meio e bateu no cantinho, sem chances para Caballero (nessa altura, Bravo, expulso, não estava mais em campo). Daí em diante foi um baile. Gündogan errou um recuo de bola, Suárez avançou e tocou para Messi ampliar. Ao entrar na área costurando, o argentino sofreu pênalti e deixou Neymar bater. Cobrou mal e perdeu. Pouco depois, o brasileiro driblou dois rivais e fez um golaço.

Veja como foi


PEDÃO AUTO