Ultimas
Aguarde..

MAIS INFORMAÇÕES: Festa da vitória de prefeito acaba em tiroteio e policial morto na PB

anigif-fgcell


Cinco pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (4) suspeitas de participação na morte de um policial na cidade de Arara, no Agreste do Estado. O agente da Polícia Civil (PC), conhecido como Marcos Delegado, foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (3), durante a comemoração da vitória do candidato a prefeito da cidade, José Ailton (PSL). De acordo com as primeiras investigações da PC, os criminosos chegaram no evento em uma moto já atirando, ferindo outras cinco pessoas, mas o alvo era o policial e o caso não tem relação política.

Conforme informações do delegado que investiga o caso, Diógenes Fernandes, os cinco suspeitos estão detidos na Delegacia de Solânea e a execução do policial foi planejada. “Três deles atiraram contra o policial, um fez o trabalho de olheiro e o quinto preso deu apoio a ação criminosa”, explicou, informando ainda que com os criminosos foram apreendidos três revólveres e dois quilos de maconha.

As pessoas que ficaram feridas durante a execução do policial foram socorridos e levadas para hospitais da cidade e depois encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Até a publicação desta matéria, a unidade hospitalar ainda não havia divulgado o estado de saúde das vítimas.

Jornal da Paraíba