Ultimas
Aguarde..

Irritado, Luxemburgo sobe o tom com Galvão Bueno e colegas do programa Bem Amigos

anigif-fgcell


A participação de Wanderley Luxemburgo no programa Bem Amigos desta segunda (3) foi, para dizer o mínimo, polêmica. Recém-saído do comando de uma equipe chinesa da segunda divisão, o técnico perdeu a compostura e confrontou abertamente as afirmações de Galvão Bueno, Cleber Machado e Caio Ribeiro, erguendo a voz em vários momentos.

A demissão, é claro, foi o principal tema do programa. O jornalista Marco Antônio Rodrigues foi o primeiro a tocar no assunto. “Como você vê isso? O que aconteceu com você, você não se atualizou, você se considera um técnico superado?’, perguntou.

Irritado, Luxemburgo rebateu: A única profissão que vocês terminam com a carreira da pessoa é a de técnico de futebol.Nós estamos carregando a pecha do 7 a 1. O técnico brasileiro carrega o 7 a 1 como se todos os técnicos brasileiros estivessem jogando aquele jogo. Quem perdeu de 7 a 1 foi o Felipão.”

Em outro momento, Machado questionou o técnico sobre a importância de falar idiomas estrangeiros, e se isso não teria atrapalhado seu desempenho na China. “Com certeza”, devolveu o técnico com ironia, sendo interrompido em seguida por Galvão Bueno. “Nós não temos nenhum técnico brasileiro que fale fluentemente inglês, francês e italiano. Não tem. Falha dos nossos técnicos que não se preparam pra isso. Aí você me desculpa, Vanderlei”.

A ofensiva de Galvão Bueno descambou para um intenso bate-boca entre os três.

Assista:


Pouco depois, Caio Ribeiro pediu a palavra e deu sua opinião sobre o tema: “Fico triste em ver que nesses últimos cinco anos você não conseguiu resultados com o conhecimento que você tem”, finalizou”sendo rebatido grosseiramente pelo treinador.

Confira a repercussão na internet:



erica