Ultimas
Aguarde..

Globo não transmitirá próximas etapas da “Fórmula 1”, que ficarão com SporTV

anigif-fgcell


Nas próximas duas etapas – os Grandes Prêmios dos Estados Unidos e México -, os fãs da “Fórmula 1” não irão ver as corridas na Globo, como a maioria está acostumado.

Isso por conta da incompatibilidade dos horários de realização das provas, que serão realizadas na mesma hora dos jogos do Campeonato Brasileiro em uma semana, e na outra, por conta do segundo turno das eleições municipais.

Por conta disso, o narrador Linhares Jr., que fez o VT do GP do Japão neste domingo (9), informou que as duas próximas corridas serão mostradas no SporTV ao vivo.

A disputa nos Estados Unidos está agendada para o dia 23 de outubro, às 17h de Brasília. Uma semana depois, dia 30, às 16h, acontecerá a etapa do México. Vale lembrar que já no sábado (15) começa o horário de verão no Brasil.
Os jogos do Brasileirão não serão realizados na segunda semana, por causa das eleições. A Globo preferiu se dedicar a cobertura do que tentar a transmissão da corrida no país latino.

Se o esquema permanecer, a tendência é que a emissora exiba um compacto das corridas logo após o “Fantástico”, como já aconteceu com as mesmas nos últimos anos.

Atualmente, a “Fórmula 1” marca médias entre 9 e 10 pontos de audiência nas manhãs de domingo na TV aberta. Nas madrugadas, chegam a até 7 pontos na Grande São Paulo.

Na Telinha, UOL



anigif-pizzaria