Ultimas
Aguarde..

Casa do Empresário lança Ecoponto para recolhimento de lixo eletrônico em Caicó

anigif-fgcell


O Dia da Natureza é comemorado a cada 04 de outubro e tem como objetivo conscientizar a população a respeito da importância de conservar o meio ambiente. Para celebrar a data em Caicó, as entidades empresariais – ACISC, CDL e Sindivarejo – lançarão nesta terça-feira o Ecoponto para recolhimento de lixo eletrônico na Cada do Empresário.

A ação se estenderá durante o mês de outubro. Serão recebidos diversos tipos de materiais eletrônicos, como celulares, carregadores, notebooks, CD-ROM, telefones, relógios, micro-ondas, fios, microfones, ventiladores, TV’s, entre outros. Após o período de coleta, o material será transportado para o ecoponto fixo da Natal Reciclagem, onde será pesado, quantificado, desmontado e separado para envio às devidas indústrias de reciclagem.

“Estaremos mobilizando o comércio e outras instituições para essa prática do descarte correto do lixo eletrônico. É mais uma iniciativa que mostra o compromisso socioambiental da Casa do Empresário”, destaca Erick Gomes, presidente da CDL Caicó.


anigif-fta-popular