Ultimas
Aguarde..

Caicoenses morrem em acidente nesta tarde de quinta próximo a Serra do Doutor

anigif-fgcell


A Polícia Rodoviária Federal registrou a colisão entre uma pick-up Fiat Strada, de cor verde e placas NNQ 2612/Caicó, e um caminhão caçamba no trecho da BR 226 próximo à Serra do Doutor, em Campo Redondo/RN.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas desta quinta 06, em um trecho conhecido como “curva do S”, à altura do município de Campo Redondo.

Os ocupantes da picape ficaram presos nas ferragens e morreram na hora. O veículo de placas NNQ-2612, de Caicó, bateu de frente em um caminhão caçamba carregado com brita. De acordo com informações da PRF, a caçamba teria ficado sem freios na descida da Serra do Doutor, momento que invadiu a contramão e colidiu com o Fiat.

A Caçamba também tem placas de Caicó, sendo que seu condutor, Railson Ricardo da Silva, de 26 anos, sofreu escoriações nos braços e foi socorrido.

O motorista do Strada seria o mestre de obras caicoense conhecido por “Seu Duda”, residente no bairro Recreio. Ele estava acompanhado de sua filha. As duas vítimas morreram no local da colisão que foi provocada por problemas técnicos no caminhão.

anigif-fta-popular