Ultimas
Aguarde..

Vigilantes baleados em supermercado de Natal estão fora de perigo

anigif-fgcell


O estado de saúde dos vigilantes baleados na noite de ontem (12) em ação criminosa no supermercado localizado na Avenida Maria Lacerda em Nova Parnamirim é considerado estável.

De acordo com informações da assessoria do Hospital Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, dois seguranças feridos durante confronto com bandidos deram entrada na unidade e passaram no centro cirúrgico, de onde foram para o Centro de Recuperação pós-operatório.

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, um dos seguranças assinou um termo de responsabilidade e foi liberado. No entanto, o colega ferido continua em observação. O profissional está consciente, orientado e está fora de perigo.

Na noite desta segunda-feira (12), bandidos roubaram os malotes de uma casa lotéria, deixando três vigilantes baleados. O crime aconteceu no estacionamento do supermercado Nordestão, da avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, na região Metropolitana. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.

No Minuto


artesenovidades