Ultimas
Aguarde..

VELHO CHICO: Morte de Montagner muda final de Afrânio, ele desaparecia em Rio

anigif-fgcell


Após a morte do ator Domingos Montagner, os autores e diretores de "Velho Chico" ainda não decidiram qual vai ser o destino de Santo na novela. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", fontes que trabalham na produção da trama contaram que o artista só não gravou três cenas da reta final da história. De acordo com a publicação, não se sabe ao certo se as últimas sequências de Domingos serão exibidas. Nas imagens, ele e Tereza (Camila Pitanga) teriam uma nova cena de amor às margens do Rio São Francisco.

Além disso, o desfecho de Afrânio (Antonio Fagundes) vai ser mudado no folhetim das nove. Depois de quase se afogar tentando salvar Martim (Lee Taylor), o coronel é salvo por Cícero (Marcos Palmeira). O Saruê, então, repensa a vida, muda o visual e procura Iolanda (Christiane Torloni).

Em seguida, o ele se entende com a filha, Miguel (Gabriel Leone) e Santo. Sua última cena, no entanto, seria se jogando no rio atrás de Martim. Antes disso, o coronel fala sozinho com a alma do filho em uma espécie de surto. Porém, o que se comenta nos bastidores da emissora carioca é que a sequência não vai ao ar por acabar se tornando de mau gosto.

A equipe de "Velho Chico" vai preparar uma homenagem para o ator, que morreu na quinta-feira (15), em decorrência de um afogamento, durante um banho no Rio São Francisco, em Sergipe. No último capítulo da novela das nove, haverá um minuto de silêncio em respeito à trajetória profissional e pessoal do artista. Fotos de sua carreira serão exibidas sobre a imagem do mesmo rio.

Fonte: Terra

artesenovidades