Ultimas
Aguarde..

TV a Cabo SOL TV será implantada em Caicó

anigif-fgcell


A SOL TV, a TV a cabo ou televisão por assinatura do grupo Sol Telecom vem atuando com sucesso na cidade de Patos-PB e deverá chegar a Caicó dentro de 3 meses. O empresário da Sol TV, Jânio Medeiros foi entrevistado nesta segunda-feira pelo radialista Sidney Silva, no Programa Comando Geral (Rádio Caicó AM) e confirmou que o grupo escolheu Caicó para expandir o sinal da TV a cabo.

O sinal virá de Patos para Caicó através da tecnologia de fibra ótica. O pacote também pode incluir o sinal de internet com conexão de qualidade.

A Sol TV oferece aos seus assinantes a mesma programação que as demais TVs por assinatura oferecem em Patos, com um “plus” não oferecido pelos concorrentes.

Através da Sol TV, o telespectador tem acesso a TV Paraíba, TV Tambaú, TV Arapuã, TV Master, TV Itararé, TV Diário de Fortaleza e TV Meio Norte de Teresina (PI), além da TV Sol. A programação da TV conta com programas produzidos na cidade e voltados para Patos e região.


O grupo Sol Telecom, composto pela Solnet, Sol TV e TV Sol tem à frente o empresário Jânio Medeiros.

O telespectador pode assistir a programação da TV Sol também no seu smartphone, desde que conte com internet. Basta baixar, o aplicativo tv sol, tanto para celulares com sistema Android quanto os com sistema IOS. E assistir a TV Sol “onde você estiver”, em qualquer parte do mundo.

A Sol Telecom funciona com modernas instalações na Rua Godofredo Medeiros, Bairro Jardim Califórnia, em Patos. A sede abriga os equipamentos da 2ª TV Digital por assinatura na Paraíba, além dos demais acessórios da tecnologia Triple Play que garante som, imagem e transmissão de dados em um único canal de banda larga.

A tecnologia GPON já é bastante usada na Rússia, Índia e também no Brasil, mas foi o Japão que colocou o país no topo da liderança em tecnologia da informação garantindo referência mundial como exportador. Agora através da fibra ótica, a Sol Telecom disponibiliza aos seus clientes garantindo melhor estabilidade e alta velocidade de internet.

Antenas captadoras, gerador próprio para estabilidade de energia, sala de equipamentos, espaço para telemarketing e demais ambientes estão presentes na sede principal da Sol Telecom, pois ainda há uma sede para a geração de programas de TV com qualidade HDTV.

Edição: Paulo Júnior / Correio do Seridó



PEDÃO AUTO