Ultimas
Aguarde..

TRT-RN realiza grande leilão nesta quarta-feira com bens na região do Seridó

anigif-fgcell


Nesta quarta-feira (21), às 9h, acontece no auditório do TRT-RN, em Natal, o leilão judicial dentro da programação da Semana Nacional de Execução. Entre os lotes estão dois hotéis em Natal, um à beira mar de Ponta Negra e outro na Praia do Meio, casas, apartamentos, prédios comerciais e terrenos, veículos e equipamentos, móveis e eletrodomésticos.

Da lista de imóveis penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas, que serão leiloados pelo TRT-RN, ainda constam um prédio comercial na avenida presidente Quaresma, no Alecrim, um apartamento e uma casa no conjunto Ponta Negra e uma outra no conjunto Alagamar, na zona sul de Natal.

Há, também, outra casa a beira mar na praia de Cotovelo, além de terrenos em Parnamirim e Nísia Floresta, um sítio de 70 hectares em Sítio Novo, um duplex e um Clube de Caça e Pesca, no centro de Currais Novos e um galpão industrial em Carnaúba dos Dantas, na região do Seridó. Entre os equipamentos que serão leiloados na próxima semana estão todo o maquinário de uma padaria (forno industrial e balcões expositores), máquinas de costura industrial e os equipamentos de uma escola de informática.

O leilão será presidido pelo juiz Cácio de Oliveira Manoel e integra a programação da Semana Nacional da Execução Trabalhista, que começa na próxima segunda-feira (19) e prossegue até a sexta (23), mobilizando desembargadores, juízes e servidores, advogados, empresas e trabalhadores em todas as Varas do Trabalho do país.

Para participar do leilão, os interessados devem se cadastrar junto ao TRT-RN via email (caex@trt21.jus.br) ou no próprio local do leilão, com 30 minutos de antecedência, apresentando documento de identidade e comprovante de residência.

Clique aqui e confira alguns lotes que serão leiloados ou acesse aqui a íntegra do edital do leilão




anigif-pizzaria