Ultimas
Aguarde..

Troca de ingressos para treino da seleção brasileira na Arena das Dunas dura apenas três horas

anigif-fgcell


Em três horas, os torcedores de Natal levaram 10 toneladas de alimentos e trocaram pelos 10 mil ingressos para o treino aberto da Seleção Brasileira, na Arena das Dunas. Os donativos serão encaminhados a instituições de caridade da Capital do Rio Grande do Norte.
Consumidores de todo o país podem acionar a Justiça para reaver de 7% a 12% dos valores pagos na conta de luz, dos últimos cinco anos, devido a um cálculo indevido do Imposto sobre circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS)

A troca foi feita nesta sexta-feira (30) e todos os bilhetes estão esgotados. De acordo com a Diretoria de Competições da CBF, que organiza os treinos e partidas da Seleção em território nacional, não haverá nova carga.

Na próxima segunda-feira (3), dia do treino, não será autorizada a entrada sem o ingresso. É preciso ter um para cada pessoa, incluindo crianças de colo. Os portões da Arena das Dunas serão abertos às 18h40.

Também está encerrada a venda de ingressos para a partida contra a Bolívia, na quinta-feira (6), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.

TREINO ABERTO DA SELEÇÃO

Portões de acesso para cada setor (APENAS torcedores com ingresso trocado nesta sexta-feira):

Norte Inferior: R e S;
Sul Inferior: J e K;
Leste Inferior: N e O.


anigif-fta-popular