Ultimas
Aguarde..

Três foram presos e adolescente foi apreendida com drogas em Currais Novos

anigif-fgcell


Nessa manhã tivemos mais informações sobre a ação da Polícia que estourou uma boca de fumo nas primeiras horas de hoje, 24/09, na Avenida 13 de Maio, próximo ao rio.

Várias informações chegaram ao COPOM sobre um intenso movimento de viciados em uma casa, já conhecida da Polícia, de imediato foi montada uma operação para abordar a residência onde foi apreendido cerca de 100 gramas de crack, gilete usada para cortar a droga, sacos plásticos usado para embalar e R$-109 em dinheiro fracionado.

Nessa mesma residência poucos dias atrás foi encontrado cerca de R$ 3.800 em dinheiro fracionado, porém nada de entorpecentes, sendo devolvido as pessoas que lá estavam e nem elas sabiam do valor que ali se encontrava.

Foram presos na residência, FRANCISCO SILVANO SILVA, VULGO CARA FINA, KARLA MICHELE SANTOS, LUANA BEATRIZ COELHO DOS SANTOS, residente em Acarí E UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS também de Acarí.

KARLA MICHELE já tem passagem por tráfico de drogas em Caicó, já foi presa em Currais Novos junto com um adolescente infrator com uma moto roubada e um revólver calibre 38, foi presa recentemente em Natal junto com um ex-presidiário com arma de fogo (revólver calibre 32) e agora voltou a ser presa em Currais Novos. A Polícia acredita que foi ela quem veio deixar a droga e as outras pessoas de Acarí teriam vindo comprar.

Todos foram conduzidos para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Agradecemos a ajuda da população e para fortalecer essa parceria disponibilizamos dois contatos de whatsaap para receber denúncias; (84) 9 9866-1904 Polícia Militar e (84)9 9634-7269 Polícia Civil. Denuncie unidos somos mais fortes.

J.Junior