Ultimas
Aguarde..

Titular da Sesed entrega o cargo e Governo anuncia o adjunto para função

anigif-fgcell


O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, o general Ronaldo Lundgren, colocou o cargo a disposição e o Governo do Estado anunciou a nomeação do delegado Caio César Marques Bezerra para o cargo. Lundgren estava na função desde maio e alegou problemas familiares para a saída. Desde o início do mês, passou mais tempo no Rio de Janeiro, seu estado de origem, do que desenvolvendo suas funções na Sesed.

Caio Bezerra vinha exercendo a função de secretário-adjunto da pasta desde o início do atual governo. Ele é delegado da Polícia Federal desde 2003, onde foi chefe da Delegacia de Crimes Previdenciários em Belém (PA); chefe da Delegacia de Crimes Fazendários, em Natal e Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília.

Ele também foi professor da Academia Nacional de Polícia nas disciplinas Investigação de Crimes Previdenciários e Investigação de Desvios de Recursos Públicos. É pós-graduado pela Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e atualmente é aluno de Especialização em Criminologia, Política Criminal e Segurança Pública.

“Caio conhece em profundidade a segurança pública e as políticas adotadas pelo nosso governo para esta área. Estou certo que dará continuidade às ações exitosas que temos conseguido no combate à criminalidade”, declarou o governador Robinson Faria.

Tribuna do Norte


anigif-fta-popular