Ultimas
Aguarde..

Relatos de palhaços atraindo crianças para a floresta assustam moradores de cidade nos EUA

anigif-fgcell


Prepare-se para seu maior medo se tornar realidade: diversos pais de crianças da Carolina do Sul (Estados Unidos) estão alertando as autoridades do Estado sobre uma série de incidentes envolvendo palhaços assustadores, que estariam atraindo seus filhos para uma floresta na cidade de Greenville.

O primeiro incidente foi relatado no dia 20 de agosto, quando um policial recebeu uma chamada dizendo que uma pessoa vestida de palhaço estava tentando atrair crianças para dentro da floresta. No entanto, nenhum relatório policial foi escrito, pois os homens que fizeram a denúncia “não colaboraram e não deixaram seus nomes”.

No dia seguinte, um outro oficial respondeu a uma chamada semelhante no dia seguinte, após os moradores da região começarem a compartilhar histórias parecidas — que mais parecem contos de terror.

Uma moradora de Greenville, Donna Arnold, relatou ao canal WYFF a história que ouviu de seu filho.

— No início, eu pensei que ele estava contando uma mentira. Mas no dia seguinte, não havia como 30 crianças que vieram até mim e dissera, “senhora Donna, senhora Donna, há palhaços na floresta” estarem mentindo.


Outro morador disse à polícia que seu filho viu vários palhaços “cochichando e fazendo barulhos estranhos” na região da floresta de Greenville. O irmão mais velho do menino disse ainda que, no dia 20 de agosto, ouviu correntes batendo na porta da frente de sua casa.

A partir daí, os relatórios pioraram. Outra mulher disse à polícia que estava voltando para casa às 2:30 da manhã quando notou um palhaço próximo a uma lixeira. Ele teria acenado, mas não tentou falar ou se aproximar dela.

Após as dezenas de relatos, as autoridades aumentaram as patrulhas nas ruas e iniciaram uma investigação, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Greenville.

Apesar das rondas e do relato de tiros disparados em direção às florestas por moradores locais, até agora, aparentemente, os palhaços continuam a solta em Greenville.

R7


PEDÃO AUTO