Ultimas
Aguarde..

Professora que arrastou moto em Natal após acidente, foi autuada por cinco infrações

anigif-fgcell


A motorista que se envolveu em um acidente de trânsito, na noite dessa quarta-feira (7), em Natal, e arrastou por dois quilômetros uma motocicleta presa ao para-choque do carro foi autuada pela Polícia Civil a partir dois artigos do Código de Trânsito Brasileiro e três do Código Penal.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, na manhã desta quinta-feira (8), a professora que não teve a identidade revelada por enquanto, será levada à audiência de custódia prevista para a tarde de hoje.

Ela foi autuada nos artigos 306 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro, por conduzir veículo supostamente sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (Art. 306); e por “trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano”, infração prevista no Art. 311 do CTB.

Ainda segundo a Polícia Civil, a professora foi autuada em flagrante por desacato e desobediência a funcionário público no exercício da função, precisamente nos artigos 329, 330 e 331 do CPB.

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (7) na avenida Hermes da Fonseca. Informações dão conta que ela colidiu com um motociclista na avenida Alexandrino de Alencar e fugiu sem prestar socorro. O condutor da moto conseguiu pular do veículo e teve apenas ferimentos leve.



Tribuna do Norte



anigif-pizzaria