Ultimas
Aguarde..

Primeiro capítulo de ‘Velho Chico’ sem Domingos Motagner provoca reações emocionadas na internet

anigif-fgcell


O destino do personagem Santo após a trágica morte de Domingos Montagner, no dia 15, era um mistério para os espectadores de Velho Chico. Ao invés de substituí-lo, ou então, matar o personagem, a direção da Globo optou por fazer uma sensível homenagem ao ator no capítulo desta segunda (26).

Está é a primeira vez que as cenas gravadas sem a presença do ator foram ao ar. Para não comprometer o andamento da trama, o diretor Luiz Fernando Carvalho utilizou uma câmera subjetiva. Ou seja, como se estivessem os espectadores “dentro dos olhos” do personagem, que até pisca em alguns momentos.

“Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”, informou a emissora em um comunicado.



Exibidas pela primeira vez, as cenas foram bastante elogiadas nas redes sociais pela delicadeza e sensibilidade. Outros, não gostaram nem um pouco do “disfarce”.

Confira a repercussão:

A última cena gravada por Domingos foi ao ar no último sábado (24). Nas imagens, Santo aparece com Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga) e encoraja o filho a lutar por sua terra. “Essa terra não está morta não… Toda terra é sagrada. Então, como tu mesmo disse, meu filho: ‘essa terra, aqui, precisa de você.'” O trecho foi rodado no dia da morte de Montagner.



erica