[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Presos escaparam do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte de Natal no final da noite deste sábado

anigif-fgcell


Presos conseguiram escapar do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte de Natal no final da noite deste sábado (3). Segundo a Polícia Militar, os detentos serraram grades de uma cela, pularam o muro de um centro clínico e fugiram pelo estacionamento de um supermercado. Três foram recapturados logo em seguida, e um quarto preso acabou baleado na perna e socorrido para o hospital. O CDP da Zona Norte fica na Av. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas de toda a cidade.

Em contato com o G1, o oficial de serviço do 4º Batalhão da PM informou que a direção da unidade ainda fará uma contagem para saber quantos, de fato, conseguiram escapar. “Especula-se que fugiram de 10 a 15 presos”, afirmou o sargento Bosco.

Ainda sem contar com a quantidade de presos que fugiu neste sábado, até o momento 327 detentos já escaparam do sistema prisional este ano. O número é superior a todo o ano de 2015, quando 212 presos fugiram. Alguns foram recapturados, mas nem a Secretaria de Justiça (Sejuc) nem a Secretaria de Segurança Pública (Sesed) conseguem precisar quantos foram encontrados e levados de volta aos presídios.



Start typing and press Enter to search