Ultimas
Aguarde..

Prefeito candidato a reeleição, sofre tentativa de homicídio durante comício em cidade da PB

anigif-fgcell


Um homem tentou atacar com uma faca o candidato a reeleição à prefeitura de Mari, Marcos Martins (PSB), na noite da quarta-feira (28), durante um comício no Centro da cidade. Segundo a assessoria do candidato, ele não ficou ferido. E de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante e já está preso no presídio de Sapé.

De acordo com a assessoria jurídica, a PM agiu rápido e prendeu o suspeito. “Ele subiu no palco, a segurança não o viu, ele portava uma faca e foi direto em cima de Marcos”, informou. Acrescentando que “durante a campanha, só deixamos políticos, lideranças e equipe no palco, mas como tinha muita gente e era um palco baixo, acho que ele [suspeito] subiu de alguma forma que ninguém viu. Só vimos quando ele estava perto do candidato, mas a polícia agiu rápido e o prendeu”.

Segundo a Polícia Militar, o homem vai responder por tentativa de homicídio. “Ele foi preso em flagrante, e vai responder por tentativa de homicídio. Ontem ele foi levado direto para a delegacia de Sapé, que é a do plantão. Mas já foi encaminhado para o presídio de Sapé”, informou.

Martins não ficou ferido e, inclusive, retomou a agenda política e já cumpre-a desde a manhã desta quinta-feira (29).

Jornal da Paraíba



online-kaneiro