Ultimas
Aguarde..

Polícia prendeu nesta quinta em Caicó, jovem acusado de cometer assalto a loja de jóias na PB

Vinicius camisa vermelha - Comparsas - Imagens cedidas (Mais PB)
anigif-fgcell


Três criminosos armados e de cara limpa assaltaram uma loja de joias que fica na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga/PB, na tarde desta quarta-feira, 14. Segundo informações policiais, o trio entrou no estabelecimento, chamado Soneide Joias, e anunciou o assalto. Mas, antes disso, um dos bandidos entrou sozinho na loja disfarçando-se de cliente e pediu um copo d’água, certamente para ver quem estava na loja e abrir caminho para a execução do roubo.

A proprietária e uma funcionária foram rendidas e ficaram por minutos na mira de um revólver. Depois de pegarem vários produtos, entre os quais relógios e outros folheados, os criminosos deixaram o local, pensando que tinham pegado ouro, mas se enganaram. O celular da proprietária também foi levado.

As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação dos criminosos. Antes de sair, eles trancaram a proprietária e uma funcionaria dentro de cômodos internos, mas, por uma entrada de ar, a dona conseguiu chamar alguém que passava na rua e pedir socorro. A pessoa entrou na loja e conseguiu resgatá-las.

A polícia foi acionada e em um trabalho de investigação descobriu-se que o trio de assaltantes era caicoense, os três ocupavam um Celta vermelho e há dois dias circulava pela cidade, mas estavam hospedados em um hotel da cidade sem levantar nenhuma suspeita.

De posse de informações e de imagens de câmeras de segurança, a polícia da PB entrou em contato com a Polícia do RN que em apoio a ação, conseguiram efetuar a prisão nesta manhã de quinta do jovem identificado como Vinicius, que confessou a participação no crime.

O acusado foi preso no interior de um motel na cidade de Caicó e com ele foi recuperado uma parte dos produtos roubados.

As polícias do RN e PB continuam no encalço dos outros integrantes do bando.

Fonte: MaisPB|Caicodigital

erica