Ultimas
Aguarde..

PM leva paulada e tem arma roubada durante assalto em Parnamirim/RN, suspeito foi preso em hospital

anigif-fgcell


Um subtenente da Polícia Militar foi agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma roubada na manhã desta quarta-feira (7) quando fazia atividades físicas na Lagoa do Bonfim, balneário que fica em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a própria PM, o policial reagiu ao assalto e ainda chegou a balear um dos criminosos, que mesmo ferido conseguiu fugir. Socorrido ao hospital, o subtenente passa bem.

Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 6h. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e renderam o subtenente, que resistiu e entrou em luta com os criminosos. O policial contou que atirou e que atingiu um dos ladrões, mas acabou sendo agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma, uma pistola calibre 380, levada pelos bandidos.

O policial atacado pediu reforço, mas quando a ajuda chegou o trio já havia fugido. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Mas ainda na manhã desta quarta-feira (7) o suspeito que tinha sido Baleado na perna durante o confronto, buscou socorro no hospital Deoclécio Marques, mesmo local onde o subtenente estava sendo atendido.

De acordo com o sargento Wilson Ramos, oficial de operações do 3º Batalhão da PM que fez a prisão do suspeito, ele confessou o crime assim que foi abordado. "Quando eu vim dar apoio ao subtenente no hospital, eu já tinha visto a foto do suspeito. Eu já estava saindo do hospital, quando avisaram que estava chegando uma pessoa baleada. Chegando lá, vi que era ele mesmo e dei voz de prisão", relatou.

O suspeito recebeu atendimento médico e foi liberado para prestar depoimento. Segundo o sargento, o homem é ex-presidiário. Ele será conduzido até a Po

G1

anigif-pizzaria