Ultimas
Aguarde..

PM de Sergipe se pronuncia sobre desaparecimento de Domingos Montagner

anigif-fgcell


A Polícia Militar do estado de Sergipe, se pronunciou por meio de nota, sobre o desaparecimento do ator Domingos Montagner, que foi visto pela última vez pela colega de elenco Camila Pitanga.


De acordo com Pitanga, Montagner, que interpreta Santo na novela ‘Velho Chico’, almoçou por volta das 14h desta quinta-feira(15) e, em seguida deu um mergulho no Rio Francisco, na altura de um local conhecido por Prainha, na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

Desde o desaparecimento, equipes de regates realizam buscas pelo ator na região. Até as 17h33min, o artista ainda não tinha sido encontrado.

Confira a nota na integra:

‘A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar de Canindé do São Francisco (SE), esclarece que o ator global Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo, na novela “Velho Chico”, desapareceu no início da tarde de hoje, 15, por volta das 14h30, enquanto mergulhava no Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, município de Sergipe.

As equipes de busca da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo (GTA) já estão no local, pescadores e ribeirinhos também estão auxiliando nas buscas pelo ator, que até o momento encontra-se DESAPARECIDO.’